The Last of Us: 3ª temporada da série será focada na história da Abby



Com a chegada do fim de semana, estamos bem próximos do final da segunda temporada de The Last of Us, que terá seu último episódio exibido pela HBO Max neste domingo (25/05). Para a felicidade daqueles que estão gostando da série, a terceira temporada já está confirmada e mais uma confirmação surgiu: o novo ano da série será focado em Abby.

Isso pode ser um pouco óbvio, mas até então não se tinha a certeza mesmo com a confirmação de uma nova temporada. Agora, a atriz Catherine O’Hara, responsável por interpretar Gail, a terapeuta de Joel, confirmou que a nova temporada será focada na personagem interpretada por Kaitlyn Dever.

Abby surgiu logo no começo da temporada, mas logo após isso sumiu completamente. É bem provável que o último episódio da temporada – alerta de spoiler – mostre a personagem chegando ao teatro, assim como acontece no jogo.

Clique aqui para ler mais

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *