Sydney Sweeney engordou 14 quilos para ser a pugilista Christy Martin no cinema: “As roupas deixaram de me servir”



A atriz Sydney Sweeney engordou cerca de 14 quilos para poder interpretar a pugilista Christy Martin, numa biopic sobre a atleta.

Em declarações à revista “W”, Sweeney revelou ter passado por “três meses e meio de treino”. “Comecei a comer. Levantava pesos, de manhã, durante uma hora. Praticava kickboxing durante duas horas. E, à noite, voltava a levantar pesos durante outra hora”, contou.

A atriz não escondeu que os resultados deste treino a surpreenderam “o meu corpo ficou completamente diferente. As minhas roupas deixaram de me servir. Os meus seios cresceram. E o meu rabo ficou enorme”, brincou. “Mas foi incrível: fiquei mesmo forte”.

Ainda sem título, o filme contará a história de vida de Christy Martin, que foi uma das atletas de maior sucesso dos anos 90 e 00. O filme narrará ainda a tentativa de assassinato de que Martin foi alvo, às mãos do seu ex-marido, James Martin, condenado a 25 anos de prisão em 2012.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *