Banco do Brasil e Caixa apresentam instabilidade em apps neste domingo (15)



Ao longo deste domingo (15), os aplicativos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal passaram a apresentar instabilidade aos usuários. Os relatos indicam problemas no acesso aos apps e nas operações bancárias, principalmente nas transferências via Pix.

Como você pode conferir nos gráficos abaixo, o DownDetector identificou o pico de problemas no BB em torno das 11h42 da manhã, enquanto a Caixa atingiu o máximo de notificações às 12h56. O serviço de Pix e o Banco Central do Brasil também ocupavam o topo da plataforma em queixas no mesmo período.

Dentre todos os relatos, 83% dos usuários afirmaram ter dificuldade no login do aplicativo móvel do Banco do Brasil; enquanto o maior registro do Caixa Tem foi em relação ao Pix, com 88%.

Clique aqui para ler mais

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *