A Acer, conhecida por seus diversos notebooks, anunciou seu retorno ao mercado de smartphones com dois novos modelos que visam ser acessíveis ao público, o Super ZX e o Super ZX Pro. Os novos celulares da marca estão disponíveis inicialmente na Amazon da Índia.
Os aparelhos, por serem opções mais acessíveis, acabam oferecendo uma configuração não muito robusta, mas que ainda pode atender algumas necessidades mais “básicas”, como acessar redes sociais e realizar ligações. Entre os destaques do aparelho, temos um chipset Dimensity 6300 no Super ZX, enquanto o Super ZX Pro usa um Dimensity 7400.
Além dos processadores, o Super ZX, que é o modelo mais básico, oferece uma tela LCD de 6,7 polegadas, resolução FHD (1080p) e conta com cinco combinações de memórias, começando por sua mais básica de 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento.